O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

   
DESENVOLVIMENTO DE PROJETO PLANEJAMENTO OPERACIONAL
   
PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO CAPTAÇÃO E PRODUÇÃO GERAL
   
A Empresa Missão Portfolio Novos Projetos Premios Envie seu projeto Contato
Home Sair
APOIO CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIOS

Lenny Kravitz no Brasil
 
 
 
 
   
  LENNY KRAVITZ RELEASE

Filho do produtor de TV Sy Kravitz e da atriz Roxie Roker, Lenny nasceu em Nova York em 1964. Galgado no jazz e rhythm & blues que ouvia desde a infância, mudou-se para Los Angeles, onde esteve à frente do Califórnia Boys Choir antes de lançar seu primeiro disco, em 1989, onde já inaugurava o método de trabalho que levaria consigo: o de gravar quase todos os instrumentos além de compor, produzir e cantar todas as faixas de seus álbuns. Autêntico pop-star, gravou em 2000, com 11 anos de carreira, seu “Greatest Hits”, que já vendeu 8 milhões de cópias. Ganhou o grammy de melhor cantor de rock por quatro anos consecutivos, entre 1998 e 2001. Depois de oito anos de espera o público brasileiro pode comemorar, Lenny KravItz vem ao Brasil com turne inédita.
 
RETORNO SOCIAL
LENNY KRAVITZ LATIN AMERICA TOUR DE 2005
O orçamento da Turnê Brasileira do Cantor Lenny Kravitz está estimada em 10 milhões de reais em 4 cidades. É esperado um público de 185 mil pessoas e mais de 40 toneladas de alimentos para o programa Fome Zero.
 
   
Estimativa de público no Brasil: 185 mil pessoas
Público Alvo: 18 a 45 anos
 
Datas e locais:
15 de março:
(terça-feira)
Porto Alegre
Estádio Olímpico
17 de março:
(quinta-feira)
São Paulo
Estádio Pacaembu
19 de março:
(sábado)
Brasília
Estádio Mané Garrincha
21 de março:
(segunda-feira)

Rio de Janeiro
Praia de Copacabana
Show Gratuito

 
 
INFRA-ESTRUTURA
A Latin America Tour de Lenny Kravitz é um evento privado e estritamente profissional, enquanto espetáculo e mercadológico; será uma grande festa da mídia, do turismo, da economia, dos negócios e dos parceiros.
Estão projetados para cada praça:
  Bares, banheiros fixos e químicos, áreas médicas para primeiros socorros, UTIs móveis equipadas e estrategicamente dispostas;
  Agentes de segurança privada, policiais militares, civís e brigadas de incêndio.
 
   
 

PLANO DIVULGAÇÃO



BRASIL

 

REVISTA CARAS
14 páginas nacionais

 
   
PORTO ALEGRE
REDE GLOBO: 40 inserções
 
JORNAL ZERO HORA: 3 páginas / 7 ½ páginas
 
RÁDIO ATLÂNTIDA FM: 300 chamadas - 30”
 
RÁDIO CIDADE FM: 200 chamadas - 30”
 
RÁDIO ITAPEMA FM: 150 chamadas - 30”
 
RÁDIO POP ROCK FM: 200 chamadas - 30”
 

OUTDOOR: 40 outdoors e 4 luminosos

CARTAZES: 1000 de 4 folhas
 
   
SÃO PAULO
JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO:
12 anúncios de página
1 anúncio revolution com 3 páginas ilustrada em papel couchê

RÁDIO 89 FM: 310 teasers 10” 312 Spots 30” 264 chamadas "ao vivo" Ligue e concorra ingressos 100 chamadas com a promoção ligue, responda a uma pergunta e concorra a ingresso camarote Vip com acesso ao palco. 30 chamadas de Blitz na cidade 235 vinhetas identificadas sempre que tocar qualquer música do Lenny Kravitz, vinheta de 10" citando o show 3 flashes ao vivo no dia do show

RÁDIO MIX FM: 100 Chamadas - 30”
OUTDOOR: 100 outdoors e 6 luminosos
FLYERS: 200 mil
 
   
RIO DE JANEIRO
JORNAL O GLOBO

RÁDIO CIDADE FM:
310 teasers 10" 312 Spots 30" 264 chamadas "ao vivo" Ligue e concorra ingressos 100 chamadas com a promoção ligue, responda a uma pergunta e concorra a ingresso camarote Vip com acesso ao palco. 30 chamadas de Blitz na cidade 235 vinhetas identificadas sempre que tocar qualquer música do Lenny Kravitz, vinheta de 10" citando o show 3 flashes ao vivo no dia do show

 

OUTDOOR: 60 outdoors e 4 luminosos

FLYERS: 30 mil
 
   
BRASÍLIA
REDE GLOBO: 40 inserções

JORNAL CORREIO BRAZILIENSE:
4 Anúncios caderno de fim de semana
2 Anúncios 1º caderno

JORNAL O POPULAR (GO): 2 Anúncios
RÁDIO JOVEM PAM FM:
200 spots de 30" 200 teasers de 5" 200 chamadas ao vivo (em formato de boletim) falando do show, da estrutura, do artista etc...
Execução de 2 músicas por dia do Lenny Kravitz quando for realizado sorteio de convites, camisetas e CDs no esquema promocional do show
RÁDIO 105 FM: 150 chamadas - 30”
RÁDIO ANTENA 1 FM: 100 chamadas - 30”
   
  RÁDIO INTERATIVA FM (GO): 200 chamadas - 30”
   
  OUTDOOR: 20 outdoors e 6 luminosos
   
  FLYERS: 50 mil

 

CORTESIAS PARA AÇÕES DO PATROCINADOR
 
50
  Convites para área VIP
     
500
  Convites de Platéia
 
AÇÕES PROMOCIONAIS
    Liberação para as empresas parceiras, ações de Sampling e distribuição de brindes nos setores liberados.
 
   
 
NOVELA DAS OITO REDE GLOBO

CALLING ALL ANGELS
 
   
 




Wilian Iglesias
Projetos Especiais

E-mail: iglesias@weventos.com.br
Celular: +55 11 9775 3447

 

CLIENTE

Rafael Reisman Produções

 
HOME ::::: A EMPRESA ::::: MISSÃO ::::: PORTFOLIO ::::: NOVOS PROJETOS ::::: PREMIOS ::::: ENVIE SEU PROJETO ::::: CONTATO ::::: SAIR
    Compartilhe:
 

  Copyright © 2012 - W Eventos. All rights reserved - Todos os direitos reservados - Melhor visualização em 1024 x 768 pixels.