O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

   
DESENVOLVIMENTO DE PROJETO PLANEJAMENTO OPERACIONAL
   
PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO CAPTAÇÃO E PRODUÇÃO GERAL
   
A Empresa Missão Portfolio Novos Projetos Premios Envie seu projeto Contato
Home Sair

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO

 
 
 
 

 

COPA 2014. O que buscam os patrocinadores e anunciantes.

Este foi o tema do Seminário, com foco essencialmente profissional, que marcou o início das atividades do Comitê de Marketing Esportivo da AMPRO - Associação de Marketing Promocional. A programação do evento incluiu palestras do Secretário de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Dr. Jorge Pagura; do presidente da Traffic, J. Hawilla; do diretor de marketing da Seara - Marfrig Group, Antonio Zambelli; do diretor de marketing da FIFA, Jay Neuhaus; entre outros especialistas.

Foi promovido um amplo debate entre patrocinadores, anunciantes, organizadores e empresas do marketing promocional interessadas em participar ativamente dos megaeventos de 2014 e 2016. Chega de ôba-ôba, previsões milagrosas e de exemplos de outros países. O Seminário reuniu importantes profissionais diretamente envolvidos com a Copa 2014 com o objetivo de passarem a falar a mesma linguagem e trabalhar com informações precisas.

O Comitê de Marketing Esportivo da AMPRO está se formando num momento em que a entidade vai comemorar 18 anos e o Marketing Promocional se posiciona como um guarda-chuva capaz de acolher importantes disciplinas de comunicação e plataformas temáticas como o de Marketing Esportivo.

 
COBERTURA REDE RECORD
 
 
 
 
WELCOME COFFEE
 
 
 
ABERTURA DO SEMINÁRIO
 
 
 
FORMAÇÃO DA MESA
 
 
 
 
PÚBLICO SELETO: 180 CONVIDADOS
 
 
 
IMPRENSA
 
 
 
Palestrante Dr. Jorge Pagura - Secretário de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo:
Dr. Jorge Pagura é médico especialista em neurocirurgia. Na área esportiva atua como dirigente desde 1986. É diretor geral de pólo aquático da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e chefiou por inúmeras vezes equipes e delegações brasileiras.
 
 
Palestrante J. Hawilla - Presidente da Traffic Sports:
J. Háwilla é empresário de sucesso, dono da Traffic, principal empresa de marketing esportivo do Brasil. É um dos homens mais influentes do Brasil, proprietário de afiliadas da Rede Globo e de uma rede de jornais no interior de São Paulo. Detém os direitos comerciais da Copa América e Eliminatórias da Copa do Mundo.
 
 
Palestrante Antonio Zambelli - Diretor de Marketing da Seara Alimentos AS - Marfrig Group:
Antonio Zambelli apresentará o case de sucesso da marca Seara, que usa o futebol para se tornar líder no Brasil e iniciar sua expansão para o exterior com a Copa do Mundo. O diretor de marketing da Marfrig mostrará como e por que a Seara entrou em campo para vencer o jogo.
 
 
Palestrante Jay Neuhaus - Diretor de marketing da FIFA e do Comitê Copa 2014:
Jay Neuhaus apresentará, detalhadamente, o Cadermo de Encargos da FIFA. Tudo o que poderá ser feito dentro das normas legais. Apresentará o plano-base de divulgação que será desenvolvido no Brasil. Mostrará a importância das fan fests que ocorrem em paralelo aos jogos em algumas sedes.
 
 
COFFEE BREAK
 
 
 
DEBATE: PERGUNTAS DA PLATÉIA E RESPOSTAS DOS PALESTRANTES
 
 
 
 
 
 
 
RELACIONAMENTO
 
 
 
 

PARCEIROS REALIZADORES





CLIENTE



 
HOME ::::: A EMPRESA ::::: MISSÃO ::::: PORTFOLIO ::::: NOVOS PROJETOS ::::: PREMIOS ::::: ENVIE SEU PROJETO ::::: CONTATO ::::: SAIR
    Compartilhe:
 

  Copyright © 2012 - W Eventos. All rights reserved - Todos os direitos reservados - Melhor visualização em 1024 x 768 pixels.